MAYA JURISIC

✨VOCÊ SE SENTE RESPONSÁVEL PELA VIDA QUE LEVA? ✨

Caso prefira, você pode escutar este texto clicando no “play” abaixo.

Your browser does not support HTML5 audio, but you can still download the music.

“Gostaria de te perguntar como anda a sua forma de olhar para você mesmo?”Se você se sente responsável pela vida que leva?

Sabe, muitas e muitas pessoas passam a vida se lamentando pela realidade em que vivem.

Com isso vão se tornando mais fracas e negativas, afastando as pessoas que realmente importam.

Mas isso não é o pior!

Elas culpam todos pela vida que tem e tentam escapar da própria culpa pela sua infelicidade.

Enquanto não olharmos para dentro de nós e compreendermos que somos responsáveis pela nossa realidade, sinto informar, mas nada irá mudar.

Continuaremos em uma vida infeliz, de lamúrias, com o tempo passando a nada de grandioso para se conquistar.

A partir do momento que erguemos a cabeça para nos darmos conta de que somos nós, somente nós responsáveis e criadores da nossa realidade, tudo começa a mudar.Te falo isso, pois eu era uma dessas pessoas.

“Certo dia li um livro, e nele se falava em

Autorresponsabilidade e um possível caminho até ela,

a Autoterapia.”

Na minha situação atual aquilo era outra língua. Eu não tinha ideia do que se tratava.

Foi então que comecei a pesquisar, me aprofundar no assunto e descobri que esse termo Autorresponsabilidade nada mais é do que sermos os Responsáveis pela vida em que vivemos.

Ou melhor, mais que isso, comecei a buscar uma forma de olhar mais para mim, para assim poder me responsabilizar pelas minhas escolhas e atitudes.

Foi então que tive meu primeiro contato com esse universo tão incrível de Autoconhecimento.Descobri que através de uma sincera conexão comigo mesma, conseguiria compreender e consequentemente controlar melhor meus impulsos e minhas atitudes, ser mais coerente com o que realmente me fazia bem.Nesse momento, comecei a pensar sobre algo que pudesse me trazer mais presença, algo que me proporcionasse um silêncio e conexão suficiente para compreender tudo o que se passava em minha vida.Foi então que compreendi o poder dessa segunda palavra: Autoterapia!Depois de 6 anos de psicanalise para tentar me afastar da ansiedade e de outras questões que não me deixavam viver uma vida pela, me dei conta de 2 coisas.A primeira delas é que durante esses 6 anos, eu depositei toda a responsabilidade de evolução em cima da minha terapeuta.

Fez muita diferença na minha vida sim, mas seu eu tivesse consciência do poder da autorresponsabilidade, o processo teria sido mais rápido e mais barato também.

A segunda delas é, que depois de um tempo nessa busca, de forma intuitiva, percebi que através das Mandalas descobri minha perfeita Autoterapia.

Hoje é através desse momento e a mais de 10 anos de contato com elas, que me tornei Autorresponsável o suficiente para ser muito, mas muito feliz!Isso me fez ser menos ansiosa, me fortalecer como pessoa, entrar em contato com minhas sombras de forma amorosa e levar luz a elas.Enfim, compartilho um pouco dessa história com você para te dizer que a Autorresponsabilidade é primordial e essencial para um caminho de plenitude, e que junto a uma Autoterapia, você abre espaço para se conhecer e resgatar essa força que existe ali dentro, mas que está adormecida.Pense com carinho a respeito, e se você ainda não encontrou sua Autoterapia, as Mandalas estão ali te esperando para um mergulho interno em busca do equilíbrio desse caos interior através de uma atividade profunda, divertida e extremamente saudável.Com carinho e Entrega🙏🏼 Maya 🙏🏼

Você deseja trazer mais tranquilidade para sua Vida e se Tornar uma Pessoa Mais Zen? 

Conheça a Oficina Online de Mandalas

QUERO CONHECER A OFICINA DE MANDALAS

Maya Jurisic 2012-2021 © All Rights Reserved